top of page

Bem-vindo Outono!!!

  • Foto do escritor: Admin
    Admin
  • 4 de nov. de 2019
  • 1 min de leitura

A fim de se comemorar a chegada do outono, o 3.º ano da turma B, da escola básica da Coca Maravilhas, elaborou um cartaz com folhas de árvores, que os próprios alunos recolheram no recreio da escola.

Saiu este trabalho maravilhoso com mochos, que foi o tema escolhido para decorar a nossa sala de aula, neste ano letivo.


EB1CM

A professora Sandrine Vasconcelos

Notícia revista pelo Clube de Jornalismo





Comentários


TEIP4_logo_cor.png
Unesco.png
EscolaSaudavel_original_3nivel.jpg
logo escola amiga da criança.jpg
Selo protetor.png
PNA_edited.jpg
Saudavelmente.png
selo_originalbullying2025.png
Selfie.png
etwining.png
REEI.png
FSE_2030.png
bottom of page